Faleceu na madrugada desta sexta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Mickeul Bahia da Rocha, conhecido como Johni Rocha (PSDB). O parlamentar sofreu um acidente de carro na BR-230, próximo à cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, após colisão com um caminhão de aves.
O velório será realizado durante a tarde e noite desta sexta-feira (21), na Câmara Municipal de Sapé e se estenderá ao sábado (22), na Primeira Igreja Batista, em João Pessoa. O local do enterro ainda não foi definido.
Em nota de pesar a Prefeitura Municipal de Sapé, em nome do Prefeito Roberto Feliciano, decretou luto oficial por três dias.
Confira a nota na íntegra:
“A Prefeitura Municipal de Sapé, em nota assinada pelo Prefeito Roberto Feliciano, lamenta a morte do Vereador Johni Rocha, Presidente da Câmara de Vereadores de Sapé, associando-se à dor da família nesse momento.
Mesmo seguindo caminhos opostos na vida política, Roberto Feliciano reconhece a importância e a representatividade do vereador Johny Rocha em nossa cidade. Decerto, Sapé perde um jovem de personalidade e um parlamentar atuante.
Foi decretado luto oficial de três dias, quando a bandeira do município estará hasteada a meio pau.
Empresário Johni Mickeul Bahia da Rocha, 38 anos, era corretor de imóveis, exerceu as funções públicas de Secretário Executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão compreendida entre os anos de 2008/2012. Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos). Deixa mulher e um filho.”.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Sapé, o vereador Wilson Cavalcante, deve assumir o cargo pelo período de 15 dias, até que seja realizada nova eleição.