O candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a defender a redução da máquina estatal que, segundo ele, é uma forma de gerar de empregos e crescimento econômico. Segundo o senador, os custos de manutenção do governo seriam um “peso” na vida do contribuinte que pago caro com o dinheiro dos impostos.
“O governo é um peso na vida do cidadão. São 13 milhões de desempregados e aqueles que estão trabalhando são obrigados e ‘entregar’ cinco meses do trabalho por ano em impostos para essa estrutura governamental ineficiente, que não consegue sequer cumprir sua parte em serviços básicos, como saúde, educação e segurança”, afirmou o candidato a reeleição.
Para o Cássio, o governo precisa equilibrar as contas e investir na competitividade do mercado e em educação. Ele pontua os gastos com dívida pública que são superiores aos investimentos em educação e saúde. “Quem quebrou o Brasil foi o governo e não pode quer botar essa conta nas costas do trabalhador” afirmou o Senador que declarou ainda votar contra o acréscimo de mais impostos.
Cássio concorre a cargos eletivos desde 1986. Já foi deputado federal, senador, governador da Paraíba e três vezes prefeito de Campina Grande.
Fonte: Paraíba Já.
Por Paraíba Master.