A senadora eleita pelo Partido Progressista (PP), Daniella Riberio, em entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso no Master News desta segunda (7), declarou que o estado da Paraíba não pode ser prejudicado por “picuinhas” políticas. Daniella foi eleita para a segunda vaga ao senado com um total de 831.701 votos. A senadora eleita será oposição ao candidato eleito a primeira vaga do senado, Veneziano Vital (PSB), e ao governador eleito na Paraíba, João Azevedo (PSB).
Segundo Daniella, ao ser questionado por ter uma das poucas candidaturas eleitas na oposição a expressiva votação de João, a deputada informou não ter nenhuma divergência pessoal com os candidatos do PSB. De acordo com ela, as diferenças entre eles são apenas política. Inclusive, Daniella menciona que os atritos que teve em virtude das disputas anteriores com Veneziano já foram perdoados e reforça como cristã a capacidade de perdoar.
A senadora eleita reforça ainda o compromisso como o povo que a elegeu. “Meu padrinho político é o povo da Paraíba. (…) É a eles quem devo satisfações” declara. Daniella Ribeiro foi a primeira mulher a ocupar uma vaga no Senado pela Paraíba.
Por Paraíba Master.