Nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi retirado de pauta o projeto que prevê o fim da cobrança de estacionamento em shoppings de João Pessoa. O projeto é de autoria do vereador Marcos Henriques (PT), tramita na Casa há cerca de um ano e estava na agenda de votação desta quarta. Mas, o líder da situação na CMJP, Milanez Neto (PTB) solicitou a retirada da pauta e a maioria dos 23 parlamentares presentes o acompanhou na decisão.
Segundo Milanez o projeto precisa passar pela Comissão de Direitos do Consumidor e pela Comissão de Finanças antes de ser votado. Marcos Henriques estranhou a retirada da pauta e ressaltou o tempo em que o PL está tramitando na Casa.“Precisamos discutir o mérito da questão, sobre o direito do consumidor, sobre o direito de pagar ou não o estacionamento. Aí depois de um ano e meio estranhamente ela vai para algumas comissões. Fico triste, mas vou aguardar o desfecho”, declarou.
Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Humberto Pontes, Raíssa Lacerda, Tibério Limeira e Tanílson Soares votaram contra o encaminhamento do projeto para a Comissão.
Por Paraíba Master