O deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB) falou nessa segunda – feira (22) do resultado nas urnas que consagrou a derrota da oposição nas eleições para governador da Paraíba.
Segundo Ruy, a candidatura de José Maranhão (MDB), apesar de ser legítima, teria causado a instabilidade nos interesses do grupo oposicionista, que havia como ‘plano A’ a união em defesa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). “Nós tivemos não vou dizer um erro porque fugiu ao nosso controle. Nós não conseguimos executar agora na campanha de governador o nosso plano A, que seria a candidatura de Luciano Cartaxo, infelizmente a partir do momento da candidatura de Maranhão, que é legítima, não vou entrar no mérito, gerou um desconforto nas oposições e ele preferiu ficar na prefeitura e nós não pudemos dizer na época, mas desorganizou o jogo. Depois tínhamos a opção de Romero que também decidiu ficar na prefeitura e ficamos na dúvida entre Lucélio e Pedro” declarou.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues também falou nesta segunda, sobre a estratégia da oposição para as eleições e revelou que o erro foi a divisão do grupo da oposição.
Por Paraíba Master