Nesta terça – feira (23), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a falar do resultado das eleições, onde o candidato apoiado por ele ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) foi derrotado no primeiro turno por João Azevêdo (PSB), candidato do Governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Foi uma conjunção de fatores, falta de estrutura e a distribuição do governo que tem raízes nos 223 municípios. Não podemos procurar um culpado, foi conjunto de erros, comigo incluído nisso. Fomos vencidos, agora é fazer uma reflexão, dar parabéns e boa sorte a quem ganhou e tentar reconstruir a oposição, fragilizada, que não se posicionou antes e o fruto que colhemos foi esse”, afirmou.
Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, Romero agradeceu aos votos da “Rainha da Borborema”: “apesar da onda contra, se dependesse de Campina, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio estariam eleitos. Poderia ter sido melhor, mas agora é continuar trabalhando firme pela cidade e reunificar as oposições em torno de um projeto político que possa conseguir, pelo menos, reunir o pensamento de todos eles”.
Por Paraíba Master