Em entrevista ao programa Bastidores da TV Master, nesta quinta-feira (25), a deputada reeleita pela Paraíba, Dra Paula Lacerda (PP) declarou que a Assembleia Legislativa da Paraíba precisa se harmonizar e “movimentar os parlamentares para ir a luta pelo mais pobres”.
A deputada declarou ainda que sofre críticas por discordar das decisões do marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. A ex-secretária de Saúde da cidade de Cajazeiras e esposa do prefeito e ex-deputado estadual, José Aldemir, declarou que seus adversários tiveram medo de sua candidatura quando falou dos deputados também eleitos Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).
Ao ser questionada pelo apresentador Albeni Galdino, Dra Paula afirmou: “não irei me digladiar”, mas “não irei me intimidar”. “Temos muito trabalho a fazer pelos pobres e pelos menos favorecidos para ficar dando atenção à críticas que não levam a nada.” disse Dra Paula.
Por Paraíba Master.