O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, realizou 480 atendimentos neste final de semana. Novamente, os casos envolvendo motos foram os mais registrados neste plantão.
De acordo com a assessoria de imprensa do Trauma de Campina Grande, dos 480 atendimentos, (98) vítimas de acidentes de moto, acidente de automóvel (05), agressão física (08), vítimas de projéteis de arma de fogo (03) e arma branca (06). Os demais atendimentos médicos foram na clinica médica e na pediatria.
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.
Por Paraíba Master