O vereador de João Pessoa, Carlão da Consolação (DS), afirmou durante entrevista nesta terça-feira (30), que na próxima semana trará de volta, a sua proposta de conceder o título de cidadão pessoense ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar recordou que quando apresentou a propositura, recebeu críticas de colegas parlamentares de oposição ao então candidato e houve a quebra quórum para que se evitasse a votação, considerando não haver nenhuma ação de Bolsonaro em prol da Paraíba.
“O título trouxe uma grade e acalorada tônica. Eu entendo que não poderia ser votado naquele momento por estarmos em período eleitoral e isso poderia gerar uma promoção eleitoral. Esse título foi sustado, agora, com ele presidente, na próxima semana deve vir à tona novamente e colocado para votação”, registrou.
O vereador disse esperar que dessa vez, não haja polêmicas pela propositura. Segundo ele, Bolsonaro é reconhecidamente responsável por ter vencido um sistema político que não agradava da população brasileira.
“Tem que lembrar esse homem conseguiu ser presidente gastando doi, três milhões de reais, ao contrário de Dilma (PT), que gastou quase R$ 1 bilhão. Esse homem chegou a presidente sem todos aqueles partidos que já governavam o país, chegou nos braços do povo e foi, inclusive, nos braços do povo sofreu uma um atentado à sua vida”, enfatizou.
Por Paraíba Master