O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo questionou a lisura das investigações da Operação Lava Jato, após o juiz responsável pela condenação e prisão do ex-presidente Lula ter aceitado ocupar o superministério da Justiça no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
De acordo com Jackson, Moro estaria no cargo de juiz para fazer política.
“Ele estava no cargo de juiz para fazer política. É confirmação daquilo que o PT dizia há muito tempo”. “Ele sempre teve um lado e essa indicação é a comprovação disso”. declarou Jackson acrescentando que o objetivo de Moro seria apenas tirar Lula da disputa eleitoral deste ano.
Já o deputado federal eleito Julian Lemos (PSL), coordenador da campanha de Bolsonaro no Nordeste, declarou que quem achou ruim a nomeação do juiz é porque deve temer algumas coisa. “Quem estiver achando ruim é porque, com certeza, está com medo de ser preso também. Eu não vejo hoje um cidadão de bem, um político com conduta ilibada preocupado se Sérgio Moro é ministro da Justiça. Agora, quem roubou, não tenho dúvida, tem que colocar as barbas de molho” disse.
Por Paraíba Master