O deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB), esteve na tarde desta segunda – feira (05), participando do Programa Agora Master da jornalista Nena Martins. Na entrevista, Ruy destacou a votação que teve em João Pessoa que foram mais de 22 mil votos. “Com a manutenção do partido, depende das cláusulas de barreiras, quanto mais candidatos dividindo aquele bolo, a votação diminui. Diria que João Pessoa me salvou”. O deputado foi mais adiante, ao se referir a Capital: ” A minha votação em João Pessoa é constante, sempre sou um dos maus votados e isso é fruto do meu trabalho em algumas áreas que tem tido uma importância maior”.
Questionado sobre o resultado obtido por Cássio Cunha Lima (PSDB) nas Eleições desse ano, Ruy atribuiu a derrota do senador a vários fatores. “Quem não estava com Haddad ou Bolsonaro perdeu a campanha. Numa eleição como essa, ninguém ganhava sozinho. Eleição de onda é uma eleição imprevisível”.
O tucano declarou como será a sua postura ao assumir o mandato e destacou seu comportamento ao longo da campanha. “ A Paraíba elegeu o governador que desejou. O Brasil elegeu o presidente que desejou. João é o governador de todos os paraibanos e Bolsonaro o presidente de todos os brasileiros, obviamente não faremos união, aliança. Mas, a nossa postura é de ajudar com ações que visem melhoras a vida das pessoas. Já temos R$ 10 milhões destinados ao Hospital Napoleão Laureano”, revelou. “Na campanha tivemos um lado, candidato tem que ter lado, isso é observado pelas pessoas. Fizemos uma campanha de rua, nas feiras, muito próxima das pessoas”, finalizou.
Por Paraíba Master