Em entrevista ao programa Master News da TV Master, nesta quinta-feira (25), a deputada reeleita pela Paraíba, Dra Paula Lacerda (PP) declarou que seu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba será como grande fiscalizadora dos recursos. Sobre ter sido eleita por um partido em oposição ao governador eleito João Azevedo (PSB), a deputada disparou “não serei oposição por oposição”.
A deputada disse ainda que foi sondada por parlamentares para compor a mesa diretora da ALPB. Ela comunicou ainda que as negociações estão feitas por ela, seu marido, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir e o líder do partido Progressistas, o deputado federal, Agnaldo Ribeiro. Paula revelou o desejo de assumir a Comissão de Saúde da Assembleia, apesar de ainda não ter nada definido.
Durante a entrevista, a primeira dama da cidade de Cajazeiras se posicionou como defensora dos direitos das mulheres e declarou: “Vamos acabar com a discriminação”, quando mencionou minorias políticas entre elas, mulheres, negros e a comunidade LGBT.
Por Paraíba Master.