Durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), vereador Leo Bezerra (PSB) esclareceu o pedido que fez para uma audiência com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) encaminhado à Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
“O pedido de audiência se dá por não haver resposta aos requerimentos que encaminhamos à Prefeitura. Além disso, nossa bancada de oposição também vai recorrer ao Ministério Público. Quero saber do prontuário eletrônico, que foi propositura minha, e apesar de vetada, depois foi aprovada como matéria do Executivo, sendo que ainda não foi implementado”, discursou Leo Bezerra sobre postada dele para os órgão de saúde do município.
Na oportunidade, o parlamentar acrescentou que haverá um remanejamento de R$ 128 milhões em recursos que acarretará um decréscimo de R$ 26 milhões do orçamento da Saúde. “Gostaria de ter a possibilidade de analisar a matéria, de ter o direito de pedir vista a uma proposta de remanejamento”, lamentou o parlamentar, acrescentando que, semana passado, teria havido uma manobra, durante a reunião da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJ) para aprovar o remanejamento e sua posterior aprovação em plenário.
Por Paraíba Master.