O deputado estadual Jeová Campos (PSB) revelou o desejo de que o PSB seja protagonista da eleição da Mesa Diretora da Casa. Nesta segunda-feira (12), ele disse que o partido tem que construir o debate na ALPB e fazer a governabilidade com segurança. O deputado entende que o PSB como bancada governista de João Azevêdo tem a responsabilidade de ajudar a governar a Paraíba, pois tem a maior bancada e o dever político e a legitimidade de estar no comando da Mesa, com os partidos da base aliada.
“A questão fundamental é que o debate político sobre como construir uma Mesa sintonizada com a sociedade, com o querer do povo da Paraíba, que tenha uma Assembleia que ajude João a governar, isso pressupõe o PSB estar agindo com coesão, com unidade”, defendeu Jeová. Sobre atuação do partido, acrescentou “[PSB] precisa fazer um debate político interno, tratar das questões políticas, não adianta a gente tentar resolver o que é do ambiente político na área jurídica”
Jeová é um dos autores do recurso contra a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional – PEC que acabou com a reeleição e com antecipação de eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
PSB
O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador eleito João Azevêdo (PSB), se reuniram nesta segunda-feira (12) com a base aliada, que dará sustentação ao Governo na ALPB, a partir da próxima legislatura, para entrar em um consenso com relação a eleição da Mesa Diretora. Quem confirmou a informação foi o deputado João Gonçalves. Além dele a deputada eleita Poliana Dutra também confirmou presença no encontro.
Por Paraíba Master.