Foragido do PB1 que comandava tráfico em Cabedelo é capturado em Alagoas

Flávio de Lima Monteiro, conhecido como Fatoka, é líder da facção criminosa Okaida em Cabedelo.


A Polícia Federal e a Polícia Militar dos estados de Alagoas e da Paraíba prenderam mais um dos foragidos do  presídio PB1, foragido desde a fuga em massa do dia 10 de setembro deste ano. Flávio de Lima Monteiro, conhecido como Fatoka, é líder da facção criminosa Okaida em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e foi recapturado no Litoral de Alagoas, onde passava o feriado da Proclamação da República, na última quinta-feira (15).

O preso estava detido no PB1, em Jacarapé, por ser alvo da Operação Gerônimo, que foi deflagrada para desmontar a facção Okaida.

A operação policial agia na repressão e na atuação de facções criminosas sendo planejada a partir de informações de colaborador que indicava que o líder da Okaida em Cabedelo estava passando o feriado no Litoral alagoano.

Por Paraíba Master com Secom-PB

Relacionadas

Bolsonaro diz que exagerou ao afirmar que colocaria “a cara no fogo” por Milton Ribeiro, mas que “bota a mão”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (23) que “exagerou” ao afirmar, em março, que colocaria “a cara no fogo” por seu então ministro da Educação, Milton Ribeiro, preso preventivamente na quarta-feira (22), por suspeitas de tráfico de influência e corrupção passiva quando estava à...

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.