Em entrevista ao programa Master News na TV Master, nesta quarta-feira (21), o presidente do PR e pré-candidato à prefeitura de Cabedelo, Claudio Lucena, falou sobre as realizações feitas pelo prefeito interino de Cabedelo e disparou: “o prefeito Vitor Hugo precisa parar de mentir”.
Segundo Lucena, as realizações que estão sendo feitas atualmente na prefeitura de Cabedelo não são mérito do prefeito interino e de sua gestão, elas seriam o resultado de medidas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e da gestão anterior. Para Cláudio, o prefeito interino, Vitor Hugo (PRB), estaria se beneficiando dessas medidas e não haveria como realizar nada na gestão antes de uma no por conta de burocracia, segundo o pré-candidato.
Ao ser perguntado sobre sua pré-candidatura, o vereador disse ser um “chamamento” do PR, dos movimentos sociais e população de Cabedelo. Ele informou que tem quatro legendas em apoio a sua candidatura, mas ainda não divulgou quais. Para Claudio, antes de tudo é preciso ter um projeto de governo para os próximos anos e revelou que tem falado com a população e lojistas para a elaboração das 22 propostas para o seu plano. Ele disse ainda que o prazo das eleições privilegia quem não tem a máquina pública para fazer campanha corpo a corpo com o eleitorado
Para o presidente do PR valorizar o povo de Cabedelo é o principal passo para um novo gestor do município. Ele destacou que muitos dos cargos contratados e comissionados de Cabedelo são ocupados por profissionais de outras cidades e que, a partir de agora, as vagas para contratação deveriam ser preenchidas por habitante do município. “Isso colabora com a economia local” acrescentou.
Para Claudio que também é vereador pelo município, a Operação Xeque-Mate que efetuou diversas prisões por corrupção no município, é um marco na política de Cabedelo. De acordo com ele, é necessário mecanismo de transparência para combater a corrupção no município. “Cabedelo para os cabedelenses sem corrupção” finalizou.
Por Paraíba Master.