Os comerciantes da Expofeira de Artesanato de Tambaú que foram prejudicados pelo incêndio ocorrido no dia 30 de outubro assinarão, nesta sexta-feira (22), contratos com o programa de cédito do Estado da Paraíba, Empreender Paraíba. A assinatura acontecerá durante reunião com os comerciantes, às 9h, no auditório da PBTur, com a secretária executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues.
O Programa Empreender Paraíba está tratando o caso como prioridade, conforme orientação do governador Ricardo Coutinho, para que os empreendedores possam se recuperar do prejuízo e reatem suas vendas neste final de ano, época em que a capital recebe um grande fluxo de turistas.
Participarão do evento também os secretários, Zenildo Rodrigues (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Luís Tôrres (Comunicação Institucional) e a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Os lojistas receberão o crédito em sua conta bancária por meio de linhas de crédito com carência de seis meses e pagamento em até 30 parcelas.
Por Paraíba Master.