A agência dos Correios do município de Pilar, localizado na região da Mata Paraibana foi atacada por um grupo armado na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo informações da Policia Militar, os suspeitos atiraram contra o portão e entraram no local.
De acordo com a Polícia, o fato teria acontecido por volta das 3h, quando cerca de quatro homens chegaram em uma caminhonete e atacaram a agência, na saída os suspeitos também atiraram várias vezes contra o posto da Polícia Militar, que fica localizado em frente à agência. A entrada da agência foi isolada pela Polícia Militar.
Em menos de 34 horas, este é o quarto ataque a agência dos Correios. Nas últimas horas, foram atacadas as agências de Serra Redonda, no Agreste paraibano, a de Sumé, no Cariri, além de Araçagi.
POR: PARAÍBA MASTER