Em sua primeira entrevista após as eleições, o presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, disse nesta quinta-feira (29), durante o programa Agora Master, que “o palanque já foi desarmado, serei o presidente de todos independente de bandeira partidária, independente das posições que cada um tenham tomado nas urnas.”, pontuou.
Ao analisar a campanha, Paulo fez criticas a propagação de ‘Fake News’ que, segundo ele, tentaram afetar o pleito. ‘Avalio positivamente porque colhemos na campanha a resposta da advocacia, e negativamente porque foi trazido para o debate o pior que tem na política partidária que é a difusão de notícias falsas’, afirmou.
Paulo diz ter recebido com festa um resultado que já imaginava. ‘Esperávamos sim um resultado positivo, mas eleição sempre é uma incógnita, então acompanhamos primeiro a votação do sertão e só comemoramos depois que o cenário estava desenhado em sua conclusão’, disse.
O presidente reeleito se mostra esperançoso em fazer uma segunda gestão. ‘Os advogados da Paraíba podem contar com muito mais trabalho, que honraremos todos os votos e transformaremos a Ordem dos Advogados do Brasil, na Paraíba’, concluiu.
Veja vídeo do programa Agora Master com entrevista do presidente eleito da OAB, Paulo Maia:
Por: Paraíba Master