A juíza Teresa Cristina Lyra Pereira Veloso suspendeu nesta segunda-feira (3) a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cabedelo. Na decisão, ela entendeu que não houve uma justificativa clara para a votação e que a mudança neste momento geraria instabilidade.
Assim, a vereadora Geusa Ribeiro (PRP) que havia sido eleita presidente da Câmara no biênio 2019-2020 tem sua eleição suspensa e Victor Hugo se mantem no cargo de prefeito interino até as próximas eleições programadas para ocorrer em março deste ano.
Os autos do processo de número 0803539-58.2018.8.15.0731 traz a decisão assinada pela juiza que, inclusive, ressalta que uma mudança em curto prazo na cidade taria mais instabilidade. “É inegável, portanto, que uma nova mudança na gestão em tão curto espaço e por força de uma votação feita sem a necessária clareza e cuja justificativa não foi exposta, inclusive em relação ao ate então Prefeito, elogiado durante grande parte da Sessão, somente mais instabilidade vai trazer para a população às voltas com uma próxima eleição.“
Veja o documento na integra
Por Paraíba Master.