Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite da terça-feira (4) em Pirpirituba, no Brejo da Paraíba. De acordo com o chefe de investigação do Núcleo de Homicídios do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Guarabira, agente Luiz Pereira, os três são suspeitos de envolvimento em um homicídio de homem que aconteceu no dia 27 de novembro deste ano na cidade.
Segundo o agente Luiz Pereira, os três suspeitos foram detidos após o corpo da vítima, Joeliton Pereira da Silva, de 21 anos, ser encontrado na zona rural do município na manhã da terça-feira.
As investigações apontaram que João Batista Oliveira de Freitas, de 24 anos, Roberto dos Santos Gomes, de 18 anos, e um adolescente de 17 planejaram a morte da vítima após receberem ordens de dentro de um presídio.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira. Segundo a polícia, os dois homens foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e corrupção de menor. Eles foram encaminhados para o Presídio de Guarabira.
Na manhã desta quarta-feira (5), a polícia informou que o adolescente foi detido por ato infracional e permanece na Delegacia de Polícia Civil aguardando decisão da Justiça.
FONTE: G1