O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), após fazer críticas ao deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), deixou uma mensagem no Twitter em que diz que “falsos não duram”, se referindo a aqueles que se elegeram, segundo ele, na sombra do seu pai.
“Muitos que se ergueram repetindo os discursos de Bolsonaro esqueceram de um detalhe: não existia um Bolsonaro para ele se esconder atrás quando seus valores eram colocados em prova, por isso tem conseguido passar sua mensagem. Os falsos não duram, as pessoas percebem!”, afirmou.
Muitos que se ergueram repetindo os discursos de Bolsonaro esqueceram de um detalhe: não existia um Bolsonaro para ele se esconder atrás quando seus valores eram colocados em prova, por isso tem conseguido passar sua mensagem. Os falsos não duram, as pessoas percebem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 6, 2018
Entenda o caso
O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), disse através de publicação em suas redes sociais que o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), que é tido como um aliado histórico de Bolsonaro, na verdade nunca cumpriu esse papel. Segundo Carlos Bolsonaro deu a entender, o deputado se auto afirmava em uma função que nunca teria exercido.
Por Paraíba Master.