O vereador José Pereira (PSDB) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Cabedelo nesta segunda-feira (10) pedindo o arquivamento da Proposta de Emenda à Lei Orgânica, que cria o décimo terceiro salário para os parlamentares. A proposta foi aprovada em primeiro turno e precisa passar por um segundo turno de votação para poder vigorar. A próxima sessão está marcada para o dia 11 de dezembro.
O vereador decidiu recuar da proposta após pressão popular feita pelos moradores de Cabedelo. No documento, ele ressalta que como ainda esta em tramitação e está sendo encaminhada para segunda votação, o pedido inicial pode ser revogado.
Confira na íntegra, o documento com o requerimento do vereador que pede revogação da implantação de 13º salário para vereadores efetivos suplentes, inclusive os afastados e presos.
Por Paraíba Master.