Enquanto a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, está praticamente definida com iminência da eleição do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), nos bastidores já se começa a articulação eleição para o próximo biênio 2021/2022.
Quem está de olho no cargo e correndo por fora é o deputado Wilson Filho (PTB), que mesmo sendo novato no parlamento estadual, já tem bagagem de experiência por oito anos como deputado federal e por ter participação em diversas comissões importantes da Câmara, além de ter sido o líder da bancada da Paraíba em Brasília.
De acordo com Wilson Filho, tudo dependerá dos governadores Ricardo Coutinho e João Azevêdo, comandantes do processo.
“Alguns deputados têm me procurado, mas antes de qualquer passo oficial nós, que somos da base, estamos aguardando aquilo que nós conversamos com a própria base. O comando do processo está nas mãos do governador Ricardo Coutinho e do governador eleito João Azevêdo. E se existir efetivamente a antecipação da eleição do segundo biênio na Assembleia, e se meu nome puder continuar sendo visto como uma opção, eu estarei à disposição”, concluiu.
Por Paraíba Master