A Câmara Municipal de Bayeux aprovou, nesta quinta-feira (20), por unanimidade, um parecer favorável à cassação do prefeito Berg Lima no processo que apura se ele cometeu irregularidades em contratos de locação de veículos pela Prefeitura Municipal de Bayeux. Fazem parte da Comissão Processante, os vereadores Lico (PSB); Guedes Informática (PTN), e Roni Alencar (PMN), que apresentou o relatório favorável a cassação. Eles marcaram para o próximo sábado (29) a votação final sobre a cassação do gestor. A decisão será tomada pelo conjunto de vereadores, em plenário, a quem cabe a palavra final.
A Câmara destinou um advogado para representar Berg Lima. O novo advogado pediu vistas do processo e terá cinco dias para analisá-lo. Os demais advogados foram afastados do caso.
Após a votação do parecer, a Comissão Processante emitiu uma notificação ao Presidente da Câmara, Adriano do Táxi. A votação final do processo deve acontecer no próximo sábado. A defesa do prefeito Berg Lima nega as irregularidades apontadas no processo e diz que vai defender o gestor na Câmara Municipal da cidade.
Com informações de Polêmica Paraíba.
Por Paraíba Master.