Um dos fugitivos da cadeia pública de Picuí se entregou a polícia na noite desta quarta-feira (19). Segundo informações da Polícia Civil, Jorge Luís, o detento foi levado pela irmã até a delegacia. A fuga aconteceu na madrugada da terça-feira (18).
De acordo com o delegado, a polícia recebeu por volta das 19h denúncias anônimas de que três dos fugitivos estariam em uma casa nas proximidades da delegacia da Polícia Civil, no Centro da cidade, mas a polícia não encontrou nenhum dos homens no local.
A Polícia estava fazendo um cerco no local, quando a irmã de João Paulo chegou no local e se comprometeu a leva-lo para a delegacia. O homem se entregou por volta das 20h.
Em depoimento à polícia, João Paulo da Silva disse que se entregou porque não aguentava mais a pressão da família e da polícia. O homem disse que foi obrigado a fugir da cadeia pelos outros detentos.
Ainda de acordo com o delegado, João Paulo da Silva responde por vários crimes na região, mas cumpre pena por furto qualificado. Ele fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado de volta à cadeia pública de Picuí.
POR: PARAÍBA MASTER