Foi iniciada na noite desta quinta-feira (20), a sessão da Câmara Municipal de Cabedelo que contará com um ato simbólico de devolução de cerca de R$ 2 milhões do duodécimo feita pela presidente da casa, Geusa Ribeiro, à prefeitura. Geusa ainda informou que em 2019 deve ser feita a aquisição de um prédio para a sede da Câmara.
“São mais de R$ 2 milhões e se nós não tivéssemos uma gestão comprometida com o dinheiro público, não conseguiríamos fazer isso. Estamos preocupados em dar um direcionamento correto à verba pública. Nossa festa de confraternização, por exemplo, está sendo custeada por cada um dos funcionários”, disse, facultando a palavra a alguns populares, que elogiaram a iniciativa.
Geusa Ribeiro declarou aberta a sessão ordinária que pode ser conferida em tempo real. Os vereadores que apoiam o prefeito Vítor Hugo não compareceram aos trabalhos de hoje, prejudicando o quorum. Vítor não compareceu para receber a devolução dos recursos e nem mandou representante.
“Estão prejudicando a população porque nós, vereadores, somos representantes do povo e não de um segmento político”, declarou a presidente da Câmara em relação aos ausentes.
Confira ao vivo a transmissão da sessão da Câmara de Cabedelo:
https://www.facebook.com/camaradecabedelo/videos/2220362694918758/
Por Paraíba Master.