As três solenidades que marcarão a chegada de João Azevêdo (PSB) ao Governo da Paraíba, no dia 1º de janeiro de 2019, serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do futuro governador do Estado e pela Rádio Tabajara. As solenidades serão transmitidas, em tempo real, pela estatal Rádio Tabajara.
Na manhã do próximo dia 1º, às 10h, está marcada a celebração ecumênica, que irá ocorrer no hall de entrada do Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções. Às 15h, será realizada, no Teatro A Pedra do Reino, a cerimônia de posse, durante sessão solene da Assembleia Legislativa. Já a solenidade de transmissão de cargo e revista às tropas acontecerá a partir das 17h, em frente ao Palácio da Redenção, no Centro de João Pessoa.
João Azevêdo foi eleito governador da Paraíba, em primeiro turno, no pleito realizado no dia 7 de outubro. Ele obteve 1.119.758 votos, o que representa 58,18% dos votos válidos.
Nas redes sociais, será possível acompanhar as cerimônias pelos perfis:
Secretariado
Ainda nessa sexta-feira (28), antes da posse, o governador eleito da Paraíba divulgará, às 10h, durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, novos nomes que integrarão sua equipe de governo a partir de janeiro de 2019.
Por Paraíba Master.