A revelação foi feita pelo deputado federal Julian Lemos, atual vice-presidente do PSL, na tarde de hoje (4). Segundo Julian, o partido vai tentar vôos altos nas eleições de 2020 e espera eleger pelo menos 250 vereadores em todo o estado da Paraíba.
Julian Lemos foi eleito deputado federal pela Paraíba com 71.899 votos em sua primeira candidatura. Ele nunca exerceu nenhum cargo eletivo nem administrativo anteriormente. “Não tinha recursos, só a minha vontade de contribuir e acabei eleito com mais de 71 mil votos”, ressaltou o deputado.
Nas últimas eleições, o Partido Social Liberal teve um salto no número de representantes em cargos eletivos em todo o país. O partido do presidente Jair Bolsonaro elegeu 46 deputados federais (um deles o estreante Julian Lemos), cinco vezes mais do que o número anterior, que era oito. E no Senado, onde o partido não tinha nenhum representante, passou a ter 4.
Na Assembleia Legislativa da Paraíba, o PSL terá dois representantes: o Cabo Gilberto Silva e Moacir Rodrigues, irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
Por: Paraíba Master