Esta previsto para amanhã o sepultamento do trabalhador que morreu soterrado após um desabamento em um canteiro de obras em João Pessoa. Em nota, a empresa responsável pela obra lamentou ocorrido e disse que o funcionário era registrado e estava obedecendo a legislação vigente, além de estar utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI). A construtora afirmou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima.
O velório e sepultamento acontecem na tarde desta quarta-feira (9), na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, município onde a vítima morava. Além do trabalhador que morreu, outros dois ficaram feridos na obra de construção de uma loja de home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (8). O Corpo de Bombeiros explicou que os operários estavam trabalhando em uma vala, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação
Os outros dois homens foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena com algumas escoriações pelo corpo. De acordo com a avaliação dos médicos os operários, de 46 e 26 anos, têm ferimentos pelo corpo mas não correm risco de morte. Eles foram liberados ainda durante a tarde desta terça-feira (8).
Por Paraíba Master.