Um homem suspeito de esfaquear e matar o ator e professor de Teatro, Simão Almeida Cunha, no último domingo (6) na cidade de João Pessoa, foi detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (9) após a PM ter tido acesso a um vídeo de uma câmera de segurança que mostraria o suspeito cometendo o crime. O acusado era o principal suspeito do homicídio e já havia sido detido mas foi liberado pela Polícia Civil por falta de provas.
Segundo o delegado Ademir Fernandes, além das imagens de câmeras de segurança uma testemunha do crime identificou o suspeito, que tem antecedentes criminais. A Polícia Civil irá analisar as imagens, enquanto o suspeito permanecerá na Central de Polícia de João Pessoa. A suspeita de motivação do crime é que seja latrocínio, roubo seguido de morte.
Simão de Almeida Cunha, de 30 anos, era natural de Campina Grande e estava passando as férias na capital paraibana. Segundo testemunhas, ele foi visto saindo de um bar no Centro Histórico quando foi abordado por um assaltante, Simão reagiu e foi esfaqueado. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo.
Veja o vídeo:
Por Paraíba Master