Um assaltante invadiu um casa, na madrugada desta quinta-feira (10) em Campina Grande, para tentar roubar um Fusca 1974 que pertencia há 22 anos a uma coleção de um aposentado. Frustrado por não conseguir sair com o carro da residência, o criminoso colocou fogo no veículo. O assaltante ainda saiu levando uma bicicleta do local.
O aposentado e sua esposa acordaram durante a madrugada já com o carro em chamas. Na tentativa de apagar o fogo, dono do veículo acabou ferido. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e as chamas só foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, um vídeo da câmara de segurança registra parte da ação. O criminoso não teria conseguido arrombar as grades que davam acesso a residência, ficando apenas na área externa da casa. apesar do fusca estar com a chave na ignição, o assaltante não teria conseguido arrombar o portão para sair com o veículo.
Por Paraíba Master.