O deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD) afirmou hoje (10), durante entrevista que, mesmo se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirme os boatos e decida concorrer à prefeitura da Rainha da Borborema em 2020, ele não abdicará da disputa ao cargo.
Aliados durantes as eleições de 2018, Ludgério lembrou que o seu partido é diferente do partido de Cássio e isso não o impede de disputar a Prefeitura da cidade. Para ele, todos podem postular ao cargo, e que não será ele quem causará desarmonia dentro do grupo político que faz parte.
Eleições de 2018
Durante as eleições do último ano, o PSD de Ludgério e o PSDB de Cássio estiveram unidos em prol de apoiar o nome do candidato do PV ao governo do estado, Lucélio Cartaxo. Na ocasião, Lucélio teve pouco mais de 23% dos votos e perdeu ainda no primeiro turno para João Azevêdo (PSB).
Cássio, que tentava a reeleição no Senado Federal, ficou apenas em quarto lugar, com 601.343 votos. Já Manoel Ludgério foi reeleito deputado estadual para o 5º mandato, com 37.390.
Por: Paraíba Master