O prefeito do município de São Mamede, Umberto Jefferson (DEM), registrou nesta sexta-feira (18), um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, alegando que estaria recebendo ameaças de morte através de sua conta no Facebook. Em publicação feita no seu perfil, Umberto afirmou que sua resposta aos ataques será o acionamento da Justiça, para que fossem tomadas as providências necessárias nos casos de calúnia ou difamação.
Ele informou que na última quarta-feira (16), um perfil com o nome de Carlos Daniel utilizou o chat da rede social para realizar ameaças de morte ao prefeito, afirmando que “a cidade de São Mamede iria iniciar o ano de luto depois do assassinato do prefeito”.
Leia o relato do prefeito na rede social:
‘Há meses recebo ataques pessoais gratuitos, minha resposta sempre foi o silêncio e tomar as medidas judiciais necessárias nos casos de calúnia/ difamação. As redes sociais se tornaram para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda PB.
Na última quarta, recebi ameaça de morte do usuário Carlos Daniel e prontamente registrei o boletim de ocorrência para investigação necessária. Quero deixar claro que se a intenção for intimidar ou desestabilizar a gestão não conseguirão!
Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede, entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo.’
Por: Paraíba Master