O senador eleito Flávio Bolsonaro ( PSL -RJ) passou a manhã deste sábado reunido com o pai, o presidente Jair Bolsonaro , em Brasília. Ele deixou o Palácio Alvorada por volta das 13h30m deste sábado. O encontro ocorreu um dia após a revelação de que Flávio recebeu, em apenas um mês, R$ 96 mil em depósitos fracionados em dinheiro vivo, identificados em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras ( Coaf ). A informação foi relevada pelo “Jornal Nacional” na noite de sexta-feira.
O governo, no entanto, tenta afastar a crise do presidente. A secretaria de Comunicação do governo informou que o assunto não é referente ao Poder Executivo nem ao Palácio do Planalto.
Relatório da Coaf
Um trecho de um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre as movimentações bancárias suspeitas do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) mostrou que, no período de um mês, foram realizados 48 depósitos em espécie na conta de Flávio, concentrados no autoatendimento da agência bancária que fica dentro da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), e sempre no mesmo valor: R$ 2 mil.
Por: Paraíba Master, com informações de “O Globo”