O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), falou sobre a sua posição caso a hipótese de que integrantes do Governo Bolsonaro poderiam deixar o PSL para recriar a antiga União Democrática Nacional (UDN) se concretize. A possibilidade tem sido levantada por parte da imprensa, após escândalos envolvendo líderes do partido.
Segundo o deputado paraibano, caso isso acontecerá, ele seguirá os passos de Bolsonaro e também migrará para a sigla. Para o deputado federal e líder do PSL na Paraíba, Julian Lemos, essa hipótese seria apenas uma fake news.
A nova UDN é um dos 75 partidos em fase de criação, conforme o TSE, e já teria reunido 380 mil das 497 mil assinaturas necessárias para a homologação da legenda.
Por: Paraíba Master