Durante entrevista nesta segunda-feira (29), o prefeito constitucional de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) fez um pedido à população que se cadastrou para receber as casas do Conjunto Habitacional Aluízio Campos.
De acordo com ele, muitas pessoas perderam a chance de receber o imóvel por não estarem atentas à documentação necessária, frisando que as relações com as pendências estão sendo divulgadas não só na imprensa, mas também na internet.
– Há cerca de 25 dias atrás liberamos uma relação com 400 pessoas. Dessas 400 pessoas, 100 deixaram de entregar a documentação à prefeitura e estão perdendo a oportunidade de ter uma casa própria, com toda uma estrutura de uma cidade planejada, com creches, posto de saúde, escolas, CRAS, praças com academia, praça para realização de eventos. Nós, infelizmente, não podemos mais ir de casa em casa porque esta parte já fizemos. Então, observem no site da prefeitura, nos portais de notícias, que sempre divulgam essas relações, ou procurem a Secretaria de Planejamento – destacou.
O prefeito frisou que a obra está toda pronta, faltando a apenas a iluminação na BR, e que a entrega depende apenas da análise do Banco do Brasil, que irá examinar a documentação das pessoas que irão receber as casas.
Paraíba Master