Em audiência realizada nesta sexta-feira (10) no Tribunal do Trabalho da 13ª Região, o Estado da Paraíba, representado pelo procurador-geral, Fábio Andrade Medeiros e pelo procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga, se comprometeu em apresentar até o dia 22 deste mês de maio um plano para pagamento dos salários atrasados dos médicos e servidores do Complexo Hospitalar Janduhy Carneiro e da Maternidade Doutor Peregrino, ambos em Patos, e do Hospital Geral de Taperoá, Doutror Antônio Hilário Gouveia.
O desembargador Wolney Cordeiro presidiu a audiência e o cumprimento do acordo será acompanhado pelo Juízo da Vara do Trabalho de Patos, que na audiência estava representado pelo juiz titular Carlos Hindemburg de Figueiredo e pela juíza substituta Francisca Poliana Rocha de Sá. O secretário interino de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, enalteceu a boa vontade do Governo do Estado em resolver o caso.
O secretário interino de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, enalteceu a boa vontade do Governo do Estado em resolver o caso.
Por: Paraíba Master