A renúncia do presidente municipal do PSB de João Pessoa, do comando da sigla, anunciada nesta quinta-feira (19), foi recebida pela vereadora Sandra Marrocos, uma das filiadas da legenda, com uma espécie de alívio.
Sandra aproveitou para sair em defesa de Ricardo Coutinho sobre as críticas do agora ex-presidente do PSB de João Pessoa na carta endereçada aos filiados do partido.
“Respeito a decisão, mas quero dizer que não tem lógica você [Ronaldo] acusar Ricardo de personalista e de golpe no partido. Não existiu golpe. O que existiu foi um processo de renúncia de mais de 51% do diretório estadual e o diretório nacional fez o que tinha de fazer estatutariamente: constituiu uma comissão provisória”, protestou Sandra.
Na carta renúncia emitida por Barbosa ele alega que não concordava com a dissolução e posterior intervenção no comando da legenda socialista que derrubou o ex-presidente estadual, Edvaldo Rosas.
“Em um momento em que se precisa dessa unidade, de nossa luta contra o autoritarismo, eis que alguns acham que o problema está no Governo João Azevedo ou em más companhias e até em Edvaldo Rosas. Não concordo com esta irresponsabilidade e quem a cometeu tem que dizer que errou e pedir desculpas ao povo da Paraíba!”, justificou ele.
Paraíba Master com PB Agora