O chefe de gabinete do governador João Azevêdo e presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, negou que tenha formalizado convite ao governador para ingressar à legenda. Guerra entrou no Diretório Nacional da legenda nesse fim de semana.
Mesmo sem o convite formalizado, o político revelou o ‘sonho’ em contar com João nos quadros da legenda. O Cidadania é o antigo PPS, eque foi renomeado na convenção extraordinária ocorrida em 23 de março deste ano.
“Digo tranquilamente que seria uma honra, porque qual o partido que não quer ter um governador da envergadura de João Azevêdo?” pontuou à Correio Fm.
Ronaldo ainda declarou que o Cidadania planeja ampliar a sua bancada de deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e revelou o planejamento para lançar candidatos nas eleições de 2020.
Paraíba Master com Wscom