A vice-governadora do Estado da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), mostrou espírito Republicano durante o seu discurso, na manhã desta segunda-feira (11), na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).
Durante a sua fala, a gestora, que representou o governador João Azevêdo (PSB) na solenidade, expressou a importância da inauguração do Complexo, iniciado pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT), afirmando que ‘a grandeza da política é separar a gestão da política’.
“Não existe nada pior que desunião e aqui eu venho referendar e parabenizar o prefeito e todos que trabalharam para a realização dessa obra”, disse.
Ainda segundo a vice-governadora, “o importante é que não houve diferenças políticas, se o conjunto começou nesse ou naquele governo termina aqui [em alusão ao início das obras no Governo Dilma], essa é uma obra histórica e é preciso se parabenizar. Como vice-governadora eu digo que não existe povo de oposição, nem povo de situação, existe um povo só: o paraibano”, finalizou.
Paraíba Master com Wscom