Com a saída de Tibério Limeira (PSB), da Câmara dos vereadores de João Pessoa, o suplente de vereador, Zezinho do Botafogo (PSB), é o primeiro da lista da coligação Trabalho de Verdade I, para assumir a vaga de Limeira, nomeado nesta sexta-feira (3), como secretário de Estado de Desenvolvimento Humano. Em contato com a redação da TV Master, Zezinho disse que aguarda o encaminhamento oficial do pedido de licença do vereador, que deve acontecer ainda hoje e ser homologado de imediato, para que ele possa solicitar oficialmente o cargo na Câmara: “já estou preparando a documentação”, declarou.
O político já foi vereador por quatro vezes na capital paraibana, e deve assumir o mandato ainda na próxima semana: “eu vou pedir para me darem posse, se depender de mim, hoje acredito que não, mas segunda-feira né?“, afirmou.
Zezinho do Botafogo tem 53 anos e é natural de Taperoá, na Paraíba, nas eleições de 2016 alcançou 3.872 votos, equivalendo 1,01% dos votos na capital. Aliado do ex-governador, Ricardo Coutinho, Zezinho foi um dos investigados da Operação Cartola, em 2018, quando era presidente do Botafogo da Paraíba. Atualmente, o suplente ocupa um cargo de assessoria no Detran.
Por Paraíba Master