Durante a reunião do dia 22 de abril, que teve seu material divulgado nesta sexta-feira (22), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que “não vai ter molezinha pra empresa aérea” e que salvar empresas pequenas será “perder dinheiro”.
“Nós vamos botar dinheiro, e… vai dar certo e nós vamos ganhar dinheiro. Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos pra salvar grandes companhias. Agora, nós vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas”, disse Guedes.
Guedes também diz que o congelamento dos salários dos servidores é uma meta do governo. Nesta quinta-feira, o presidente Bolsonaro conseguiu apoio dos governadores para o veto na proposta que permite o reajuste salarial dos servidores públicos. Em troca, o presidente confirmou que vai liberar a ajuda bilionária a estados e municípios.
“Nós já botamo (sic) a granada no bolso do inimigo. Dois anos sem aumento de salário. Isso vai nos dar tranquilidade de ir até o final. Não tem jeito de fazer um impeachment se a gente tiver com as contas arrumadas”, completou ministro.
Por: Paraíba Master