A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para lamentar a morte do ex-deputado e ex-vereador Nivaldo Manoel, pai da vereadora Eliza Virgínia (PP). Nas suas redes sociais, Damares Alves disse ter ficado bastante emocionada com a notícia e destacou a atuação do parlamentar, relembrando as influências cristãs na vida Nivaldo.
“Estou chorando! Voltou ao Senhor o nosso querido pastor Nivaldo Manoel; um deputado engajado nas causas sociais e que tinha como missão defender a vida, a família e a fé. Na minha posse de Ministra, ele chorou, ele me honrou! Foi ele quem me mostrou, primeiro, as belezas do estado da Paraìba. Quantas lembranças boas vêm a minha mente”, escreveu a ministra.
Nesta quarta (17), Eliza Virgínia agradeceu a homenagem que a ministra fez ao sei pai, afirmando que esse gesto de carinho foi muito importante em um momento muito difícil. “Damares, nesse momento, fez essa homenagem como amiga e irmã. Papai tinha um carinho muito grande por ela e ela por ele. Uma amizade que começou em 2009”, revelou Eliza.
Por: Paraíba Master