O advogado Frederick Wassef concedeu entrevista à CNN Brasil neste sábado (20) e afirmou que está sofrendo ataques de fake news após a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos) e amigo da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Investigado no esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Queiroz foi preso na manhã de ontem pela Polícia Civil na casa de Wassef. Segundo o advogado, ele é alvo das fake news por conta de sua relação com o presidente.
“O que eu estou dizendo é: se surgirem quaisquer coisas em meu desfavor, é uma armação, é uma fraude, é uma farsa. Por que estão fazendo isso? Se fizerem, se fizerem, eu sei que estão fazendo isso pra tentar me incriminar, pra tentar aprontar uma pra mim, porque todos estão convictos hoje de que o Fred virou o alvo. Se bater no Fred atinge o presidente, eu e o presidente viramos uma pessoa só, então todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação. Mas vão cair do cavalo, que eu nunca fiz nada de errado na vida. Tá claro isso?”, disse Wassef.
Em entrevista à Folha de São Paulo, ele negou que seja o “anjo”, referindo-se ao apelido dado a ele pela família do presidente e que deu nome à operação desta semana do Ministério Público do Rio de Janeiro. Na oportunidade, ele disse que a situação se trata de uma armação para incriminar Bolsonaro. “Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família”, disse o advogado.
Por: Paraíba Master