O governador João Azevedo que desde o início do seu mandato enfrentou diversas crises políticas e de outras naturezas como, a operação Calvário, o rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, o G11 se levantando na Assembleia Legislativa, além de graves crises financeiras, e agora a pandemia do novo coronavírus, aniversaria no dia de hoje com mais motivos para celebrar a vida, pois chega nesse momento com o estado vencendo todas essas crises, sem faltar com o pagamento dos servidores e com uma harmonia entre os poderes.
João Azevedo tem demonstrando ser um líder político habilidoso. Recentemente, chamou a atenção de todos na rainha do brejo, Guarabira, fechando uma aliança com o ex-governador Roberto Paulino e ao mesmo tempo tirando da bancada da oposição o líder desses parlamentares, Ranieri Paulino que atualmente faz parte da sua equipe de apoio.
O atual governador da Paraíba também engenheiro civil e foi eleito no primeiro turno das eleições estaduais ocorridas em 7 de outubro de 2018, tendo recebido 1.119.758 votos, correspondente a 58,18% dos votos válidos, derrotando antigas lideranças paraibanas.
Por Paraíba Master