Diego Maradona, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires.
No fim da tarde, a investigação coordenada por John Broyad, chefe dos fiscais da prefeitura de San Isidro, informou que as análises preliminares indicam que a morte do ídolo foi natural.
Pelé, amigo e companheiro de partidas que vão ficar na história do futebol, se pronunciou através de suas redes sociais sobre a morte de Maradona.
“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu.” Escreveu.
O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande lembrou seus dias no campo e a luta contra a dependência química ao falar de Maradona, emocionado, chorou ao vivo no Jornal Hoje da Rede Globo.
“Eu estou bem chocado, mas também pelo Vannucci, está bem difícil. Joguei na mesma época que ele na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei”, declarou Casagrande.
Por Paraíba Master