O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), divulgou que fará uma reforma administrativa no município. O prefeito diplomado, que assume a gestão em 1º de janeiro de 2021, disse no Twitter que vai “instalar uma comissão específica para propor uma reforma administrativa”. O anúncio foi feito antes mesmo de anunciar a equipe de secretários e outros dirigentes que farão parte da Prefeitura da rainha da Borborema a partir do próximo ano.
“Antes de iniciar o anúncio da equipe, quero informar que nos primeiros dias de governo vamos instalar uma comissão específica para propor uma #reformaadministrativa que permita modernizar a máquina pública de Campina visando ampliar dois princípios: #EFICIÊNCIA e #TRANSPARÊNCIA”, anunciou Bruno Cunha Lima.
Bruno disse que “a última reforma ampla realizada foi feita no ano de 2002, através da Lei Complementar 15/02. De lá pra cá, muita coisa aconteceu, muitos programas e muitas alternativas surgiram, as tecnologias avançaram muito. As estruturas públicas precisam acompanhar a evolução e a #inovação”.
Por Paraíba Master