Foi afirmado na manhã desta quarta-feira (30), pela presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Nísia Trindade, que a entrega final de documentos para registro da vacina de Oxford no Brasil deve ser feita até 15 de janeiro.
“O nosso registro já está sendo submetido om a perspectiva de entrega final de documentos até a data de meados de janeiro, de 15 de janeiro”, afirmou Nísia.
É previsto que entre 8 e 12 de fevereiro, seja entregue o primeiro lote com 1 milhão de doses. Tal afirmação foi feita durante cerimônia de entrega de R$ 20 milhões feita pela Alerj à Fiocruz para o combate à Covid-19.
A presidente também afirmou que o dia é histórico, pela aprovação do uso do imunizante contra Covid-19, desenvolvida pela Oxford e AstraZeneca.
Paraíba Master com G1