Dois suspeitos de roubos e tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil no sertão da Paraíba, na noite deste sábado (2).
Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, havia mandados de prisão em aberto por prática de delitos patrimoniais e de tráfico de entorpecentes para os suspeitos.
“A equipe de investigação da DRF de Patos passou a realizar diligências no sentido de localizá-los, fato ocorrido na manhã deste sábado. Esse é um trabalho ininterrupto dos nossos policiais que vem surtindo um efeito bastante positivo na região”, afirmou o delegado.
A prisão aconteceu na cidade de Patos e os suspeitos foram conduzidos para que fosse realizado o exame de corpo e delito. Em seguida, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Patos.
Paraíba Master com ClickPB